Aparição de Todas as Entidades Cósmicas da Marvel
Nunca antes em alguma história da Marvel, todas as entidades cósmicas mais poderosas, haviam se reunido para combater uma ameaça contra toda a existência. Desde Galactus, Celestiais e o Tribunal Vivo até deuses como Odin e Zeus aparecem para tentar deter o vilão.
Reunião dos Heróis
Já havia acontecido grandes encontros entre os heróis e mesmo sagas que os reuniram, como a infame e pioneira Guerras Secretas e a saga do Cubo Cósmico, mas nunca antes foram reunidos de forma tão divertida e bem feita.
A Reviravolta Com a Manopla
Alguns dos momentos mais engraçados e tensos da saga acontece na #3 (do formatinho da abril) onde a manopla passa de mão em mão em uma sequência pra lá de maluca.
A joia do Espirito e Adam Warlock
Enquanto a maioria dos heróis está achando que não há maneira de vencer o Titã Louco, Adam Warlock mantem a calma e segue o plano, em momentos de cair o queixo você vai entendendo o porque o herói matem a serenidade durante toda a saga.
Pérez e Lim estavam muito inspirados, trazem sequencias de tirar o fôlego e quadros que mesmo depois de anos você ainda mantém fresco na memória. a dinâmica da historia esta sensacional bem como os planos em que colocam aquela multidão de heróis interagindo um com o outro, muitos desses podiam ser filmados diretos como Storyboards do filme, será que veremos algo assim?
O grande Starlin, pra mim o melhor roteirista quando se trata de grandes sagas cósmicas, desde os anos 70 vinha mantendo essa mitologia com Capitão Marvel, Thanos e Adam Warlock, retomou com surfista prateado e o Drax totalmente "massa véio" e engraçado. Podemos dizer que com essa saga ele fechou com chave de ouro (depois veio a guerra e cruzada infinita, mas são dispensáveis).
Postagem Relacionada
0 comments: